Close
R. Pelotas, 271 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04012-000
(11) 3520-0500
contato@institutobiosegredo.com.br

Bioconstelação Sistêmica

“Tudo aquilo que rejeitamos nos paralisa. Tudo o que reconhecemos, nos liberta” (Bert Hellinger)

A Constelação Familiar Sistêmica é uma terapia desenvolvida por Bert Hellinger (filósofo e psicoterapeuta alemão) e aplicada de maneira breve e eficiente, enfocando os problemas do indivíduo do ponto de vista sistêmico fenomenológico.

No sentido de proporcionar a busca interior e melhor resolução de problemas como depressão, doenças, problemas nos relacionamentos, dificuldades financeiras, entre outros, surge a proposta de terapia da Bioconstelação, que une técnicas do Instituto Biosegredo e dos estudos da Constelação Sistêmica, permitindo tornar visível as forças invisíveis que causam bloqueios no desenvolvimento emocional e social do indivíduo, também denominado “emaranhamento”.

Munidos de conceitos e práticas bem sucedidas na aplicação da terapia de Bioconstelação Sistêmica, proporcionamos ao assistido a oportunidade de compreensão e a busca da melhor solução para traumas que se explicarão a partir de um conhecimento interior considerando a sua ancestralidade e permitindo assim o desbloqueio em todos os níveis e corpos.

Venha conhecer melhor esta técnica.

Apetmetria

A Apetmetria possibilita tratar animais de todas as espécies: estimação, criação, corte, cativeiro e inclusive animais perdidos.

Este programa de tratamento foi desenvolvido no Instituto Biosegredo, onde foram estudadas e ampliadas a utilização das técnicas desenvolvidas por seu fundador, Dárcio Cavallini, utilizadas em pessoas, para o tratamento de animais, adequando alguns procedimentos e aumentando o campo de atuação de outros.

Todo ser vivo possui uma aura emocional, um campo eletromagnético que se entrelaça com seu entorno por sintonia vibratória. Através da Apetmetria comprovamos que devido a isso, as pessoas e os ambientes influenciam na saúde física, emocional e espiritual também de animais.

No tratamento com a Apetmetria, conseguimos alterar o campo energético do animal, tratando a origem dos processos manifestados na forma de doenças, identificando a absorção e realizando o tratamento.
A Apetmeria irá tratar a origem ou causa dos processos e o veterinário irá atuar no efeito, ou seja, na manifestação física.

Atendimentos presenciais nas Unidades ou à Distância.